NOSSAS MATÉRIAS-PRIMAS
Para Marie Mercié, luxo é sinônimo de total atenção e cuidado em cada pequeno detalhe. Criamos uma relação de carinho e admiração com cada uma de nossas peças.
Nos concentramos na construção de parcerias respeitosas, mutuamente benéficas e de longo prazo com os nossos fornecedores, com base nos mais altos padrões de ética e profissionalismo.
A escolha das nossas matérias-primas baseia-se em vários critérios, incluindo a sustentabilidade do material em si, a forma como é obtido e a disponibilidade do material. Fibras naturais de alta qualidade como linho e algodão representam em média 80% de nossas coleções.
NOSSA PRODUÇÃO
Mesmo com o suporte de alta tecnologia, o trabalho manual é protagonista, configurando, assim, o que chamamos de tecnologia humanizada, a combinação perfeita entre inovação e tradição necessária para uma indústria criativa da moda.
Um trabalho feito a muitas mãos, construído a partir de pelo menos sete etapas artesanais primorosas, correspondendo a um tempo médio de produção de até 20 dias para cada roupa.
Por esse motivo escolhemos processos slow fashion, que envolvem capacitação profissional e maior tempo de fabricação, privilegiando assim o bem-estar de nossa mão-de-obra e a mais alta qualidade de cada produto.
NOSSOS PRODUTOS
Nossa maior missão é fazer roupas únicas, capazes de serem utilizadas pelas mais variadas pessoas, de diferentes idades, nos mais diversos momentos e que acompanhem as mais especiais memórias de quem as usa.
Uma relação de carinho e admiração com nossas peças de roupa. É dessa forma que as clientes MARIE MERCIÉ reconhecem e investem em cada detalhe do nosso trabalho.
Uma relação de carinho e admiração com nossas clientes. É através do investimento no tempo, atenção e cuidados obsessivos aos detalhes, do design até a peça pronta, que a MARIE MERCIÉ reconhece a importância e pratica o respeito a cada uma de nossas clientes.
Uma relação de reciprocidade entre marca e cliente. Esse é o jeito MARIE MERCIÉ de fazer coleções com roupas duradouras e moda atemporal.