Trocas e Devoluções

A satisfação de compra e segurança de dados de cada uma das nossas clientes é prioridade para Marie Mercié. Aqui você cliente, encontra todas as informações sobre nossas políticas de trocas, devoluções e segurança de dados. Saiba como proceder caso precise realizar uma troca ou devolver um produto.

Em caso de qualquer dúvida referente aos nossos protocolos, nossa equipe está disposição para auxiliar você através do Canal de Atendimento ao Cliente Marie Mercié no número 81 8134-3648 (botão para acesso direto a esse canal disponível aqui no site).

A Marie Mercié deseja que sua experiência em nossa loja online seja tão excelente quanto nossas roupas e bordados. Pensando em você, nossa política de trocas e devoluções é flexível e está em conformidade com a legislação vigente, especificamente a Lei Federal nº 8.078 de 1990, que institui o Código de Defesa do Consumidor.

Prazos para Trocas e Devoluções

  • Trocas: Aceitamos solicitações de troca por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Devoluções: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Para formalizar sua solicitação, entre em contato conosco através do campo Fale Conosco, aqui no site, e siga as instruções.

Procedimento para Trocas

  1. Solicitação: Realize a solicitação de troca através do campo indicado, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
  2. Autorização de Postagem: Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem válido por 7 (sete) dias corridos. Utilize este código para enviar o produto de qualquer agência dos Correios, sem custos.
  3. Envio do Produto: É de extrema importância que o envio do produto seja feito dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, não será possível realizar a postagem e efetuar a troca.
  4. Análise do Produto: Ao receber o produto, a central de atendimento realizará uma análise. Estando tudo conforme as condições previamente estabelecidas, nossa equipe entrará em contato, através do número de telefone informado no cadastro de cliente, para auxiliar a troca e prosseguir com uma nova compra no site Marie Mercié.

Procedimento para Devoluções

  1. Solicitação: Realize a solicitação de devolução através do campo indicado, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
  2. Autorização de Postagem: Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem válido por 7 (sete) dias corridos. Utilize este código para enviar o produto de qualquer agência dos Correios, sem custos.
  3. Envio do Produto: É de extrema importância que o envio do produto seja feito dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, não será possível realizar a postagem e efetuar a devolução.
  4. Análise do Produto: Ao receber o produto, nossa central realizará uma análise. Estando tudo conforme as condições previamente estabelecidas, o estorno será processado em até 07 (sete) dias úteis via depósito bancário.

Condições para Trocas e Devoluções

Para que a troca ou devolução seja autorizada, o produto deve:

  • Estar com as etiquetas e lacres da Marie Mercié intactos e fixados ao produto.
  • Estar na embalagem original, sem danos.
  • Não apresentar sinais de uso, lavagem, odores, manchas, danos ou alterações feitas pelo cliente (como ajustes de costura).
  • Estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou uma cópia.

Observação: Ao receber a devolução, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise dos produtos, que pode ser concluída no prazo de até 7 (sete) dias úteis.

Caso a Marie Mercié entenda que o produto devolvido não atende aos critérios previamente mencionados, a loja online se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do laudo de análise e justificativa da recusa.

Prazos

  • Troca: Solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
  • Devolução por Arrependimento: Solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
  • Independente da forma de pagamento da compra, os estornos são realizados, via depósito bancário, no prazo de até 07 (sete) dias úteis.

Política de Entregas

Saiba mais sobre os prazos, métodos e condições de entrega dos produtos da Marie Mercié. O prazo de entrega varia conforme a cidade, estado e tipo de frete selecionado no momento da compra. As entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadoras parceiras.

O prazo de entrega começa a ser considerado no dia útil subsequente à confirmação da compra, que pode se dar através de confirmação de depósito via PIX ou autorização da compra pela instituição financeira e a validação dos dados cadastrais (período de até 48 horas, de acordo com as políticas das administradoras de cartões). Assim que a compra for aprovada, nossa equipe de logística iniciará o processamento do pedido. Após a postagem, você receberá um e-mail automático com o status do pedido e o código de rastreamento, que pode levar até 48 horas para exibir atualizações, conforme o sistema de cada empresa (Correios ou transportadoras parceiras).

Política de Pagamentos

Entenda as opções disponíveis, a segurança das transações e os prazos de processamento para pagamentos na Marie Mercié.

Formas de Pagamento

Na Marie Mercié, você pode efetuar o pagamento de suas compras utilizando cartão de crédito ou Pix.

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard e Elo.

Parcelamento no Cartão de Crédito

As compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com as regras e promoções vigentes no momento da compra. As opções de parcelamento serão exibidas durante a finalização do pedido.

Importante

Lembre-se de que o cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora, contabilizando o valor total de compras realizadas anteriormente antes de uma nova transação.

Regras e Promoções

SALE

  • Descontos de até 50% em produtos selecionados.
  • Confira os itens participantes no link: mariemercie.com.br/promocoes.
  • Promoções não cumulativas.
  • Produtos adicionados à sacola não garantem reserva de estoque.
  • Em caso de devolução, o valor do estorno será correspondente ao valor pago pelo produto no dia da compra/promoção.

FRETE GRÁTIS

  • Frete gratuito para compras acima de R$ 1.000,00.

CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA

  • Válido apenas para a primeira compra realizada no site.
  • Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA para receber 10% de desconto em todos os produtos do site, inclusive produtos com preços promocionais, mais frete grátis.
  • Em caso de devolução, o valor do crédito será correspondente ao valor pago no dia da promoção.
  • Não cumulativo com cupons de outras promoções.

CUPOM ANIVERSARIANTE

  • Válido exclusivamente para aniversariantes do mês vigente, conforme data informada no cadastro feito no site.
  • Receba 10% de desconto em todos os produtos do site, inclusive produtos com preços promocionais.
  • Cupom pessoal e intransferível, disponibilizado mediante contato através do Canal de Atendimento ao Cliente Marie Mercié no número 81 8134-3648.
  • Em caso de devolução, o valor do crédito será correspondente ao valor pago no dia da promoção.
  • Não cumulativo com cupons de outras promoções.
Pesquisar
BEM-VINDO A MARIEMERCIE.COM.BR
VOCÊ GANHOU 10% OFF
E FRETE GRÁTIS
Para sua primeira compra