Nossas Políticas

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Marié Mercie for men por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

3.1.1 Contato com a Central de Atendimento Marie Mercié. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.


3.1.2
. Envio do produto à Marie Mercié. O Cliente fará a devolução do produto à Marie Mercié: enviando-o à Marie Mercié por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

3.1.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Marie Mercié verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, e sem indícios uso.

3.1.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Marie Mercié notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

3.1.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Marie Mercié notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Marie Mercié à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento Marie Mercié. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

4.2.1. Contato com a Central de Atendimento Marie Mercié. O Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2.2. Envio do Produto à Marie Mercié. O Cliente fará a devolução ou troca do produto à Marie Mercié: enviando-o à Marie Mercié por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

4.2.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Marie Mercié verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original, o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

4.2.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Marie Mercié notificará o Consumidor para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.2.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Marie Mercié notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Marie Mercié, ou pela devolução do valor do produto, nos termos do item 3.1.5 acima.

Para realizar uma troca de um mesmo produto por tamanho, O Cliente poderá solicitar através Central de Atendimento Marie Mercié em até 30 (trinta) dias corridos do recebimento do nosso produto.

4.3.1. Contato com a Central de Atendimento Marie Mercié. Para solicitar a troca de um mesmo produto por tamanho, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de solicitar a troca do produto por um tamanho diferente. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.3.2. Envio do produto à Marie Mercié. O Cliente fará a troca do produto à Marie Mercié: enviando-o à Marie Mercié por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento as informações de destinatário para o envio.

4.3.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Marie Mercié verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, está sem indícios uso.

4.3.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Marie Mercié notificará o Cliente para informar que o direito a troca não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.3.5. O envio do produto trocado: O prazo para envio do produto trocado é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do produto enviado pelo Cliente.